• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Videos
  • /
  • Beleza
  • /
  • Comidas
  • /
  • Contato

  • Resenha Bioré uruoi jelly

    Olá pessoal tudo bem com vcs? desejo um feliz ano novo para todos vcs com muita saúde, paz, amor, alegrias e que vcs realizem os sonhos :) esse é o primeiro post no blog de 2018 :D que alegria :) e o post de hoje  é trazendo uma resenha desse produtinho maraaaa que é a loção 4 in 1 da bioré, ele hidrata super mega bem e nessa epóca fria (aqui no Japão agora é inverno rs ) cai super bem :) eu simplesmente estou amando essa loção :D



    Ele é uma loção com múltiplas funções loção/ emulsão/ serum e pack, tonifica, hidrata, controla o Ph e protege a pele dos radicais livres. Contém Ácido hialurônico, colágeno, aminoácidos que hidrata profundamente a pele e não deixa a sensação pegajosa.




    Ela é bem branquinha e fácio de espalhar :) 




    Aqui eu tirei a foto da minha mão sem nenhum produto rs




    Aqui passei a loção da bioré, mas acho que não vai dar para ver muita diferença na foto ne ? rs mas minha mão ficou bem, super bem hidratada, essa loção é para o rosto mas eu passei na minha mão para ver se dava para ver melhor rs .
    mas eu estou amando de verdade esse produtinho maraaa da bioré 😍😍😍 gosto muito do protetor solar deles também :) e vocês já testaram algum produtinho da marca deles ? se já me contem aqui oque acharam :D bom pessoal espero que tenham gostado do simples post que fiz pra vocês, pois fiz com muito carinho 😊🌹muito obrigada por tudo sempre e espero por você no próximo post ok? see you 💋💝





    1 comentários :

    1. Você tem a pele oleosa ou seca? Você acha que ele se dá bem com uma pele oleosa?

      ResponderExcluir

     
    © Blog Natalia Arasaki- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo