• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Videos
  • /
  • Beleza
  • /
  • Comidas
  • /
  • Contato

  • Favoritos do mes de dezembro :)

    Ola pessoal tudo bem com vcs? e o post de hoje eh com o ultimo favoritos do ano de 2017 pra vcs :) nossa como esse ano passou voando ne :o e qual foi a melhor coisa que aconteceu esse ano para vcs? me contem aqui :D me contem tambem quais foram os favoritos desse mes ou do ano de vcs :D vou amar saber :D abaixo seguem as fotos dos ultimos favoritos do ano de 2017 :)



    Skincare cleansing ParaDo, esse demaquialante de leite tem um cheirinho muito gostoso, laranja rs eu uso para retirar a make do dia a dia, uso tambem para remover o protetor solar (mas nao sei se remove o protetor rs) mas sempre apos o uso,  gosto de lavar o rosto com algum sabonete :) 







    Lenco demaquilante do daiso, esse lenco eh muito bom, ele remove bem a maquiagem e eh bem umido tambem :)




    Hidratante da clinique, gostei muito desse produto pq ele hidrata super bem o meu rosto, mas a unica coisa que nao me agradou foi o cheiro dela rs mas esta super ok :)




    †he body shop de cooco, que cheirinho incrivel de cooco que esse produto tem :D muito maraaa, alem disse ele hidrata super super bem o corpo, super aprovado :)


    Bom pessoal, como disse no post do mes passado, eu usei outros produtos tambem, porem como ja havia mostrado em outros favoritos preferi nao mostrar novamente para nao ficar repetido ne rs
    mas eu agradeco a todos que me acompanharam esse ano de 2017 o meu trabalho, tanto no blog, youtube ou em qualquer outra rede social, meu muito obrigada de coracao, fiquei muito feliz em ter conhecido muitas pessoas legais mesmo que seja apenas pela internet rs mas fiquei muito feliz de verdade, muito obrigada obrigada obrigada :) 2017 foi um ano muito incrivel pra mim :) e espero que tambem tenha sido incrivel para vcs :) gracas a DEUS finalizo o ano com muita saude e paz no coracao :) muito obrigada :) desejo uma otima virada de ano e que 2018 seja um ano incrivel, cheio de saude, amor, conquistas, familia e muitas realizacoes na vida de todo mundo :) muito obrigada mais uma vez e feliz 2018 :D 
    super beijoooo no coracao de todos e ate o proximo post :) see you ~





    1 comentários :

    1. Esse produto de coco deve ser altamente! Adoro o cheiro a coco :D
      Beijinhos!

      https://aguadelotus.blogspot.pt/

      ResponderExcluir

     
    © Blog Natalia Arasaki- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo